Atuação regional do BNDES

Autores

  • Paulo Ferraz Guimarães BNDES

Resumo

O artigo faz um breve relato da atuação regional recente do BNDES, baseado na apresentação realizada no Seminário de Comemoração dos 50 anos da Sudene.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo Ferraz Guimarães, BNDES

Chefe do departamento regional Nordeste do BNDES. Economista, com mestrado em gestão pública para o desenvolvimento do Nordeste (UFPE), e pós-graduação em administração financeira (UPE). Tem mais de dez anos de experiência nas áreas de conjuntura econômica, planejamento estratégico, cenários socioeconômicos e políticas públicas. Foi sócio-diretor da Ceplan/Consultoria Econômica e Planejamento.

Downloads

Publicado

2018-05-25

Como Citar

Guimarães, P. F. (2018). Atuação regional do BNDES. Cadernos Do Desenvolvimento, 5(7), 240–244. Recuperado de https://cadernosdodesenvolvimento.org.br/cdes/article/view/283

Edição

Seção

Mesa 6 - Novos cenários para o Brasil e o Nordeste