Editorial
Abstract
Editorial. Cadernos do Desenvolvimento, Rio de Janeiro, Centro Celso Furtado, v. 17, n. 31, Jan.-Apr. 2022.Downloads
References
FERNANDES, V. R. V.; JESUS, C. M. de. Entre o localismo e o enfoque territorial do desenvolvimento: reflexões sob a ótica de Celso Furtado. Cadernos do Desenvolvimento, Centro Celso Furtado, Rio de Janeiro, v. 17, n. 31, p. 11-36, jan.-abr. 2022.
LOBO, V. G.; PATEO, F. V. Contribuição a uma economia política do crescimento com inclusão social: a Era Lula e os determinantes da relação entre crescimento e mercado de trabalho em Celso furtado pós-estagnação. Cadernos do Desenvolvimento, Centro Celso Furtado, Rio de Janeiro, v. 17, n. 31, p. 37-75, jan.-abr. 2022.
MOLLO, M. de L. R.; TAKASAGO, M.; OLIVEIRA, J. M. Vinte anos de debate desenvolvimentista no Brasil: atualizando os dados da matriz de insumo produto. Cadernos do Desenvolvimento, Centro Celso Furtado, Rio de Janeiro, v. 17, n. 31, p. 76-111, jan.-abr. 2022.
GRANDI, G. Crítica ao modelo de desenvolvimento do governo militar no Brasil: a produção intelectual de Celso Furtado entre 1981 e 1983. Cadernos do Desenvolvimento, Centro Celso Furtado, Rio de Janeiro, v. 17, n. 31, p. 112-150, jan.-abr. 2022.
PESSOA, L.; FEIJÓ, C. A política de austeridade e os gastos do governo: impactos sobre o setor de saúde em tempos de pandemia. Cadernos do Desenvolvimento, Centro Celso Furtado, Rio de Janeiro, v. 17, n. 31, p. 151-178, jan.-abr. 2022.
BARROS, L. A.; BASTOS, C. P. A avaliação crítica da interpretação do mainstream acerca do fim da Era de Ouro do Capitalismo ocidental. Cadernos do Desenvolvimento, Centro Celso Furtado, Rio de Janeiro, v. 17, n. 31, p. 179-209, jan.-abr. 2022.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).